segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Everything About You - 2 A Viagem



Justin : pois é nós temos
Ashley : então vamos arrumar as malas
Justin : claro - sorri sem graça

Por um momento achei que ela estava falando de outra coisa se é que me entendem . Peguei minha mala e coloquei em cima da cama .

Ashley : vamos fazer assim , você vai pegando tudo o que você quer levar que eu vou guardando dentro da mala 

Assenti e assim fizemos . 

(...)

Ashley : já está tarde , acho melhor eu ir dormir
Justin : eu também , amanhã vamos acordar cedo né
Ashley : é verdade , boa noite Jus
Justin : boa noite Ash

Ela me deu um beijo no canto da boca e sorriu me fazendo corar . 

Ashley Narrando : 

Fui para o meu quarto , troquei de roupa e me deitei . é impressão minha ou o Justin estava diferente essa noite . Na hora do  jantar ele ficava me olhando , deve ser coisa da minha cabeça porque ele nunca olhou pra mim , por que agora seria diferente ? Mas isso não vai ficar assim . Ele ainda vai se apaixonar por mim .

(...)

Meu celular despertou 6:30 da manhã e por incrível que pareça dessa vez eu não acordei reclamando . É obvio que eu não vou reclamar , eu vou viajar com meu irmão lindo e gostoso . Sei que nossos pais vão junto mas o que me importa é o Justin . Tomei um banho para despertar , me arrumei 


e desci . Jeremy e minha mãe já estavam na sala com as malas .

Ashley : bom dia - disse sorrindo 
Megan : bom dia filha
Jeremy : bom dia , já está pronta ?
Ashley : estou sim , tá tudo pronto ?
Jeremy : está só falta o Justin
XxXxX : to pronto

Olhei para a escada e vi o meu gatinho descendo arrumando seu cabelo . Pra que se arrumar tanto se ele fica perfeito de qualquer jeito ?

 Ele olhou pra mim e sorriu me arrancando um suspiro .

Megan : já que estão todos aqui já podemos ir 

Colocamos nossas malas no carro e seguimos para o aeroporto . Quando chegamos lá , fizemos o chek-in(não sei como se escreve meninas rs) e entramos no avião . Infelizmente não sentei do lado do Justin mas não tem problema , a viagem só está começando . Toronto , aí  vamos nós . Coloquei meu fones de ouvido e fiquei ouvindo minha diva Demi Lovato até que acabei pegando no sono .

(...)

Abri meus olhos e minha mãe estava me olhando .

Ashley : o que aconteceu ?
Megan : você vai querer ir para a casa de campo ou vai querer continuar dormindo no avião ? - riu
Ashley : - ri - claro que não 
Megan : então vamos , Jeremy e Justin já desceram 

Descemos do avião , pegamos nossas malas e entramos no carro .

Ashley : vai demorar pra chegar ? eu to cansada
Justin : você dormiu a viagem toda e ainda quer descansar ?
Ashley : dormir sentada não é muito confortável sabia 
Justin : você não precisa esperar chegar em casa pra dormir deitada vem cá 

Ele me puxou e me fez ficar deitada com a cabeça em seu colo .

Justin : e aí ?
Ashley : isso é bom - sorri e olhei pra ele que me devolveu o sorriso 

Justin ficava mexendo em meu cabelo enquanto eu cochilava mas tudo que é bom dura pouco né .

Jeremy : Chegamos
Ashley : foi rápido
Justin : ué você não queria chegar logo ?
Ashley : acho melhor a gente descer logo 

Abri a porta do carro e quando saí me deparei com isso :
 

Ashley : mãe você me disso que compraram uma casa de campo e não uma mansão de campo
Megan : e faz diferença ?
Ashley : eu achei que era uma casa simples 
Justin : eu também
Jeremy : a gente quis comprar o melhor
Ashley : de quem é aquela outra casa ? - disse apontando para uma casa do outro lado do campo

Ela parecia ser quase do mesmo tamanho da nossa , era linda também . 

Megan : É a casa dos Beadles - sorriu
Justin : eles estão aqui ? - perguntou Justin animado e com um sorriso enorme no rosto 
Jeremy : acho que sim , provavelmente devem ter trazido Caitlin e Chris com eles 
Justin : é sério ? a gente pode chamar ele pra jantar com a gente 
Megan : é uma ótima ideia mas é melhor fazermos isso amanhã 

Eu estava boiando . Quem são Caitlin e Chris ? E por que o Justin ficou tão feliz em saber deles ? Hum curioso .

Jeremy : bom vamos entrar logo
Ashley : até que enfim



Desculpem a demora girls mas eu estava na casa da minha vó e lá não tem internet , mas está ai o capítulo 2
















4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAMEEI! Continua logooo por favor amore :))

    ResponderExcluir
  2. Amei....Morri de ri quando ela deitou com a cabeça no colo do Justin kkkkkkkkkkkkk Ele não percebeu, ou sentiu algo diferente? Que casa linda, em?! Os Beadles Õ/// Só falta agora o Justin ficar com a Caitlin NÃOOOOOOO!! Será que o Chris vai se interessar pela Megan, Oh gosh. Próximo capítulo Vem ni mim -Q xoxo, line.

    ResponderExcluir