sábado, 15 de setembro de 2012

Everything About You - 03 Começar a agir





Jeremy : bom vamos entrar logo
Ashley : até que enfim

Minha mãe e Jeremy tem um ótimo gosto para imóveis porque a mansão era linda por dentro , principalmente o meu quarto que graças a Deus é bem ao lado do quarto do Jus . Fiquem arrumando minhas roupas no guarda-roupa até resolvi sair pra dar uma volta . Fui até um jardim que ficava atrás da casa .


Era um um jardim lindo , com certeza iria ser o meu lugar preferido daquela mansão enorme . Me sentei no gramado e fiquei pensando na vida . Será que vale mesmo a pena tentar conquistar o Justin ? Quer dizer , eu gosto dele de verdade mas não é porque ele me olhou diferente que ele esteja gostando de mim . Talvez eu esteja me iludindo mas eu não vou desistir fácil , quando eu quero eu consigo . Me levantei e voltei pra mansão .

Megan : filha vai tomar banho e se arrumar , temos visita hoje
Ashley : visita ?
Megan : os Beadles vão jantar aqui , eu e Jeremy achamos melhor eles virem hoje 
Ashley : ah sim , vou tomar banho

Subi para o meu quarto e fui logo tomar banho . Beadles , confesso que estava ansiosa para conhece-los , quando Justin soube que eles estavam aqui ficou muito feliz e eu até agora não entendi muito bem o porque . Deve ser por causa dos filhos deles , Caitlin e Cris , alguma coisa assim mas isso eu vou descobrir daqui a pouco .

Justin Narrando :

Quando meu pai me disse que os Beadles iriam jantar aqui em casa eu fiquei feliz , faz muito tempo que eu não os vejo . Chris é um dos meus melhores amigos e Caitlin é minha ex-namorada mas somos muito amigos .Sentia falta deles . Tomei um banho e me arrumei .
(sem o óculos e sem o chapéu á não ser que vocês queiram)

Desci as escadas e quando passei pela sala a campainha tocou .

Megan : devem ser eles
Justin : deixa que eu abro 

Fui até a porta e quando eu abri vi Mike(pai) , Amber(mãe) , Chris e Caitlin , todos eles sorrindo .

Justin : podem entrar - disse sorrindo

Eles entraram e nos cumprimentamos . Mike e Amber foram pra cozinha com meu pai e Megan enquanto eu , Chris e Caitlin ficamos na sala conversando .

Chris : dude faz muito tempo a gente não se vê
Justin : desde que meu pai se casou com a Megan
Caitlin : ela parece ser legal - sorriu
Justin : e ela é , ela é a minha segunda mãe
Chris : ela é muito linda , aposto que a filha puxou ela 
Caitlin : ela tem uma filha ?
Justin : tem , você não sabia ?
Caitlin : juro que não
Justin : é a Ashley , ela já deve estar descendo 
Chris : ela é mais perfeita do que eu imaginei 

Ele disse com os olhos brilhando e sorrindo olhando em direção as escadas . Segui seu olhar e pude ver Ashley descendo as escadas , como ela estava linda .

Ashley : olá - disse sorrindo
Todos : oi - sorrindo
Justin : Ash esses são Chris e Caitlin
Ashley : muito prazer , estava ansiosa pra conhecer vocês
Chris : o Justin deve ter falado muito de nós pra vocês né
Ashley : na verdade ele nunca disse , eu só fui saber da existência de vocês ontem
Chris : sério que ele nunca disse ? nem da Caitlin ?
Cailtin : Chris o Justin não vai ficar falando das ex-namoradas dele pra ela 
Chris : eu pensei que conversassem sobre tudo já que são irmãos
Ashley : não é porque nossos pais se casaram que nós somos irmãos
Justin : eu ainda estou aqui ok
Caitlin : não somos cegos Justin
Justin : engraçadinha

(...) 

Depois de tanto conversar finalmente fomos jantar . Chris fez questão de se sentar do lado da Ashley , eles conversam e riam bastante , não faz nem 1 hora que eles se conhecem e já estão assim com essa intimidade , confesso que isso está me irritando .

Ashley Narrando :

Chris é muito divertido e um fofo , juro que se não estivesse apaixonada por outra pessoa ficaria com ele mas o coração não escolhe quem amar e ele escolheu o Justin . Por falar nele eu tenho que agir , eu preciso conquistar ele logo porque até agora eu não fiz nada . Olhei pra ele e ele não estava com uma carinha boa , não gosto de ver ele assim . Eu vou ter que começar a colocar meu plano em prática agora .

Ashley : Justin posso falar com você um instante ?
Justin : claro

Pedimos licença e saímos da sala de jantar . O levei até o jardim que eu tina ido hoje a tarde , era um pouco afastado da mansão , assim era melhor , quero ficar a sós com ele .

Justin : esse jardim é lindo - disse ele admirando o mesmo
Ashley : eu encontrei ele hoje de manhã
Justin : mas por que me trouxe aqui ?
Ashley : é que eu queria perguntar se você estava bem
Justin : se eu estava bem ? 
Ashley : é , você não estava com uma carinha boa lá mesa , eu fiquei preocupada , aconteceu alguma coisa ? - perguntei me aproximando
Justin : nã...não 
Ashley : tem certeza ? parece nervoso
Justin : tenho - disse ele rápido batendo com as costas na parede que lá se encontrava
Ashley : se precisar de alguma coisa pode contar comigo jus - o abracei - para o que quiser - sussurrei em seu ouvido fazendo ele se arrepiar , dei um beijo demorado em sua bochecha - vamos voltar pra mansão ?
Justin : cl...claro

Sorri e segurei em sua mão . Voltamos pra mansão de mãos dadas e eu estava adorando isso .

Jeremy : porque estão de mãos dadas ?
Justin : ...




Girls me desculpem pela demora , eu não sei se vocês sabem mas como eu avisei no twitter(@mamacitadojuss) eu fui atropelada quarta-feira , estou toda machucada e quebrei um osso do pulso . Estou digitando com uma mão só , por isso a demora . Esperam que entendam <3
                                                    
                                                                               Beijustin s2






2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO, ELA ESTÁ AGINDO LOL Será que ela vai ficar o Chris? Ah sei lá o que pode acontecer e me surpreendi ela nem ficou com ciúme da Cat. Quero saber o que o Justin vai dizer ao Jeremy por estarem de mãos dadas kkkkkkkkkk Vem ni mim Capítulo 4 -Q

    ResponderExcluir