quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Everything About You - 5 É um sonho ?




O ouvi suspirar . É está funcionando , hoje ele não me escapa .

Justin : Ash eu...

Não deixei ele terminar a frase e o beijei . Por incrível que pareça ele me correspondeu . Fiquei por cima dele ainda sem partir o beijo . Senti suas mãos em minha cintura fazendo-me juntar ainda mais a ele . Sua língua pediu passagem e eu cedi , nossos lábios se encaixavam perfeitamente . Se eu pudesse parar o tempo esse seria o momento perfeito pra isso . O ar já estava acabando , mordi seu lábio inferior de leve e assim parei o beijo . Ele me virou ficando por cima de mim , me surpreendi com sua atitude .


Ele olhou nos meu olhos e eu fiquei hipnotizada com seus olhos perfeitos , ele não faz a menor ideia do efeito que tem sobre mim . Fechei meus olhos e senti sua respiração se confundir com a minha e logo em seguida seus lábios tocarem os meus novamente . Tirei sua blusa e em seguida voltamos a nos beijar sentindo sua mão em minha blusa subindo cada vez mais , o ajudei a tirar e vi ele fitar meus seios que agora estavam a mostra . Mordi o lábios e o empurrei fazendo-me ficar em cima dele novamente . Já podia sentir o volume entre suas pernas e isso me deixou mais exitada , comecei a fazendo movimentos em cima de seu membro .



Justin soltou um leve gemido me fazendo sorrir , era bom saber que mesmo de roupas eu estava dando prazer a ele . Suas mão foram para minha bunda e senti ele dar um leve aperto , logo foram subindo para a barra de meu short ele foi tirando lentamente junto com minha calcinha . Eu já estava nua e totalmente entregue a ele , esperei por isso a tanto tempo que nada agora vai me fazer parar . Ele tirou sua cueca e ficou por cima de mim . Senti seu membro totalmente ereto e duro roçando em minha amiguinha , é muito tesão pra uma pessoa só . Ele deu um chupão em meu pescoço que me fez suspirar , aquilo consequentemente iria ficar roxo mas eu não estava me importando com isso .


Ele olhou em meus olhos e sorriu me fazendo retribuir o sorriso . Mordi meus lábios assim que senti ele me penetrar , ele ia devagar , estava muito prazeroso , eu suspirava a cada entocada que ele dava . Aos poucos ele foi aumentando a velocidade , estava difícil de controlar meu gemidos , ele me beijava pra abafar o som mas não funcionava muito . Ele estava me levando a loucura , ele é perfeito em tudo que faz , não tenho dúvidas de que esse momento é o mais incrível da minha vida . Seus cabelos estavam um pouco grudados em sua testa devido ao suor , ele já estava ficando cansado . Fiquei por cima dele e sentei em seu membro , passei minhas unhas pelo seu tórax e ele se arrepiou . Comecei a rebolar em cima dele e ele colocou as mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos . 

Justin : awn...vai Ashley...awwn

Sorri e comecei a rebolar mais rápido , ele fazia o mesmo . Justin sabe como dar prazer a alguém e faz isso muito bem .

Ashley : awwn Jus...
Justin : eu...awn...eu vou...

Nem deu tempo de ele terminar de dizer a frase eu pude sentir ele gozar dentro de mim . Ele deu um forte suspiro e logo depois senti minhas pernas ficarem bambas , eu também havia gozado . Saí de cima dele e deitei ao seu lado respirando ofegante , o olhei e ele fazia o mesmo .

Ashley : ainda não acredito que isso aconteceu 
Justin : nem eu
Ashley : foi ótimo - disse sorrindo 
Justin : eu tenho que concordar mas isso foi errado
Ashley : você gostou , eu gostei , não vejo nada de errado nisso 
Justin : nós somos irmãos agora
Ashley : a minutos atrás você não me viu como irmã
Justin : eu sei mas é isso que você é

Depois da nossa noite perfeita ele ainda diz que somos irmãos ? Ele não sabe como isso me machuca . É tão difícil a gente ficar juntos ? nós não somos irmãos , eu amo ele e ficou mais do que claro que ele gostou do que fizemos a minutos a atrás . 

Ashley : será que você não percebe que eu gosto de você ?
Justin : você gosta de mim ?
Ashley : sempre gostei e sei que você também gosta de mim , não adianta negar porque eu te   conheço muito bem 
Justin : eu gosto de você mas...
Ashley : - o interrompi com um selinho - vamos tentar Jus , por favor

Me juntei mais a ele , o mesmo passou a mão sobre minha coxa , passei minha mão em seu rosto e olhei em seus olhos .


Ashley : eu amo você - disse olhando em seu olhos

Pronto . Tomei coragem e disse a ele o que eu sentia . Uma hora eu ia ter que dizer isso e agora era o momento perfeito pra isso .

Justin : acho que vamos dar certo - sorriu

Eu não acredito que havia dito isso . Estou sonhando ? Dei um largo sorriso e o beijei . Parei o beijo com selinhos , quando abri os olhos ele me olhava sorrindo , sorri de volta . Hoje é o dia mais perfeito da minha vida .

Ashley : Acho melhor eu voltar pro meu quarto - disse me levantando e me vestindo
Justin : mas você vai dormir aqui
Ashley : eu ia mas se nossos pais descobrem isso eles nos matam 
Justin : - ri - é verdade , fica mais um pouco princesa 

Awn ele me chamou de princesa . A cada segundo eu o amo mais .

Ashley : eu queria mas está tarde gatinho e eu to ficando com sono , você me cansou 
Justin : você dá mais trabalho acredite
Ashley : - minhas bochechas coraram - bobo , eu to indo , boa noite - dei um selinho nele - sonhe comigo - disse sussurrando em seu ouvido e ele se arrepiou
Justin : boa noite pra você também princesa , eu com certeza vou sonhar com você e espero que faça o mesmo
Ashley : faço isso sempre 

O selei e fui para o meu quarto . Dei na cama e fiquei pensando no que havia acabado de acontecer . A pessoa que disse que conto de fadas não existe  com certeza estava errada . Fechei meus olhos e sono me dominou .






Girls me desculpem se não ficou bom , eu não sei fazer partes hot's digam o que acharam de verdade . Não coloquei gifs com cenas fortes porque não sei se vocês gostam disso então... me desculpa pelo capítulo, acho que está pequeno '-'

Continuei com o meu user mesmo @mamacitadojuss e mais uma vez , quem quiser eu siga é só me avisar . Beijos com swag

Amo vocês de verdade <3 Comentem 



3 comentários:

  1. ameiiii continua amei as partes hot's continua continua continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH NÃO SABE FAZER PARTE HOT? TA MALUCA, FICOU PERFEITO! Nem acredito que isso aconteceu com eles e que eles vão ficar Juntos, isso vai ser muito bom LOL Mas continua o Capítulo amor, você está sem postar desde ano passado! Pode postar pouco, mas poste Ok?! Realmente preciso do próximo capítulo, line. CONTINUAAAA, XOXO.

    ResponderExcluir