segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Everything About You - 4 Hoje ele não me escapa




Jeremy : por que estão de mãos dadas ?
Justin : éer...é que...é que...

Justin não sabia o que dizer então resolvi interrompe-lo .

Ashley : é que lá fora estava escuro e escutamos um barulho , eu me assustei e o Jus me deu a mão pra mim não ficar com medo - sorri leve
Jeremy : ah sim , já que já jantamos vamos para a sala de estar

Fomos para a sala de estar e nos sentamos no sofá . Jeremy e minha mãe sentaram em um sofá com Mike e Amber , eu e Chris em outro e Justin e Cait no sofá ao lado . Eu estava conversando com o Chris , ele é muito fofo e engraçado .

Ashley : pena que o Justin nunca me disse de você e da Caitlin , queria ter te conhecido antes apesar de que parece que nós nos conhecemos a bastante tempo - sorri
Chris : o Justin é retardado mas isso você já deve saber - rimos - eu também queria ter te conhecido antes , uma garota incrível como você não se encontra todo dia - sorriu
Ashley : - corei - obrigada
Chris : você fica mais linda do que já é com vergonha 
Ashley : assim você me deixa sem graça 
Chris : e fica mais linda ainda com vergonha
Ashley : obrigada , você também é lindo
Chris : mentir é feio sabia ?
Ashley : não é mentira , aposto que muitas meninas querem ter você como namorado 
Chris : não tenho tanta certeza
Ashley : ah mas eu tenho , acredite na minha palavra
Chris : é difícil de acreditar
Ashley : não é não
Chris : é sim eu...eu nunca me dei bem com as garotas
Ashley : sério ? não é isso que parece
Chris : não é atoa que dizem que as aparências enganam 
Ashley : deixa de ser bobo , você é lindo , fofo , engraçado e muito mais , não é possível que você não sê bem com as meninas
Chris : mas é a verdade , toda vez que eu gosto de uma garota sempre acontece alguma coisa
Ashley : tipo ?
Chris : ou ela não gosta de mim ou ela gosta de outro e teve uma vez que a garota era lésbica 
Ashley : lésbica ? - ri 
Chris : é , ela era muito minha amiga , eu resolvi me declarar pra ela e quando fiz isso ela me contou , eu nunca fiquei tão constrangido em toda a minha vida
Ashley : não é pra menos né - ri 
Chris : - riu - mas e você ?
Ashley : o que tem eu ?
Chris : como é a sua relação com os garotos ? aposto que tem vários atrás de você né
Ashley : alguns mas não ligo pra isso
Chris : não liga ? é por causa do seu namorado ?
Ashley : eu não tenho namorado é que...eu gosto de um menino só que ele não liga pra mim
Chris : mas que otário , ele não gosta de você ?
Ashley : é , pra falar a verdade eu acho até que ele nunca me notou
Chris : além de burro ele é cego por não ter notado uma garota tão perfeita como você 
Ashley : é que o Justin só me vê como irmã e...

Parei de falar ao perceber o que tinha dito . Droga , falei besteira e agora ? O Chris agora sabe que eu gosto do Justin . E se ele falar pro Jus que eu gosto dele ? Agora sim que ele não vai querer nada comigo .

Chris : O justin ? pera aí não me diga que o garoto é ele ?
Ashley : e...eu t...ava brincando - sorri nervosa - é claro que não é ele , imagina
Chris : eu sei que é ele Ashley não precisa mentir
Ashley : foi uma brincadeira 
Chris : eu não sou burro tá na cara que é ele , quando a gente estava jantando você o chamou pra conversar lá fora e quando voltaram estavam de mãos dadas , o seu sorriso era enorme , só não viu quem não quis e agora que você ficou toda nervosinha pra desmentir o que tinha falado é bem obvio que só pode ser ele

Eu e minha boca grande . Agora ele sabe de tudo e nem tem como eu tentar desmentir porque não deu certo . Vou ter que confiar nele .

Ashley : por favor não conta pra ninguém principalmente pro Justin
Chris : relaxa eu não vou contar nada , somos amigos agora certo ?
Ashley : mas é claro que somos - o abracei - obrigada - dei um beijo em sua bochecha 

Justin Narrando :

Caitlin : Justin está tudo bem mesmo ?
Justin : eu já disse que sim Caitlin - disse sério
Caitlin : não parece

Não estava nada bem , eu não tirava os olhos de Ashley e Chris , eles sorriam um pro outro o tempo todo e estavam rindo muito , o papo deve estar muito bom pelo visto . Ela o abraçou e depois deu um beijo em sua bochecha , senti uma pontada no coração . Ver os dois juntos estava me irritando e eu não sei porque .

Caitlin : se eu fosse você disfarçava 
Justin : o que ?
Caitlin : você entendeu , se continuar olhando eles vão perceber 
Justin : eu não estava olhando
Caitlin : você não me engana Justin
Justin : não sei do que está falando - me fiz de desentendido 
Caitlin : pode para de fingir , eu não sei o que é mas alguma coisa está te incomodando em relação ao meu irmão e a Ashley

Cait estava certa . Tem alguma coisa me incomodando naqueles dois , em Ashley especificamente mas não sei o que é .

Justin : eu não sei bem o porque mas não gosto de ver eles juntos , eles mal se conhecem e já estão amiguinhos , parece até que se conhecem a anos
Caitlin : isso é ciúmes
Justin : ciúmes ? é claro que não
Caitlin : Justin já pensou na possibilidade de estar gostando da Ashley ?
Justin : mas é claro que eu gosto dela , ela é minha irmã
Caitlin : não é esse tipo de gostar e ela não é sua irmã
Justin : é claro que ela é , nossos pais são casados
Caitlin : mas isso não torna a Megan sua mãe e nem o Jeremy pai dela

Caitlin estava certa . Por mais que eu não queira admitir , Ashley está me atraindo muito ultimamente mas e eu gosto disso mas não posso me entregar . 

(...)

Justin : você e o Chris se divertiram muito essa noite né
Ashley : ele é muito divertido , pena que você nunca me falou dele antes
Justin : pena porque ? você está gostando dele 
Ashley : porque ele é legal , talvez eu possa estar começando a gostar , ainda é muito cedo pra dizer
Justin : hum

Calma Justin , ela não disse que gosta dele , ela disse "talvez" . Mas por que eu estou triste com isso ?

Ashley : quer filme ? - perguntou ela me tirando de meus pensamentos 
Justin : claro - sorri

Fui na estante e só havia filmes de terror .

Justin : só tem filmes de terror , vai querer mesmo assim ?
Ashley : só tem de terror ou é você que quer assistir 
Justin : os dois - ri fazendo ela rir junto
Ashley : escolhe qualquer um , eu vou ficar com medo de qualquer jeito mesmo
Justin : é porque você é medrosa - falei enquanto colocava o filme
Ashley : eu não tenho culpa poxa - disse ela fazendo biquinho

Ah Ash por favor não faz isso que eu não resisto . Apaguei as luzes e me sentei do lado dela . 

Ashley : que filme é esse ?
Justin : Terror em Silent Hill - disse sem tirar os olhos da TV

Ashley Narrando :

O filme mal havia começado e eu já estava com medo . Justin não tirava os olhos da TV e nem parecia estar com medo enquanto eu só faltava sair correndo dali . Eu passei a metade do filme com o travesseiro na cara só deixando meus olhos de fora . Eu não estava mais aguentando de tanto medo até que apareceu uma parte horrível não me contive e gritei . Justin ria de mim e eu o fitava séria .

Ashley : eu não vejo graça nenhuma Justin 
Justin : hahahaha você gritando foi muito engraçado , você não tem noção haha
Ashley : para de rir 
Justin : eu haha eu não consigo hahaha
Ashley : eu estou falando sério , eu tenho medo e não é pra você ficar rindo disso - disse emburrada
Justin : ok ok eu parei - disse ele recuperando o folego 

Voltamos a assistir até que sinto Justin me abraçando de lado . Olhei pra ele e sorri .

Justin : eu vou te proteger tá 

Me aconcheguei mais em seu braços , é tão bom estar assim com ele . Eu não conseguia mais prestar atenção no filme , eu só pensava nele . Eu ainda tem que conquistar ele mas como ? JÁ SEI . O filme acabou e fomos para o quarto . Eu não vou conseguir dormir sozinha , não depois que vi esse filme horroroso . Tomei um banho , passei um creme que era muito cheiroso , aposto que o Justin vai gostar . Coloquei meu pijama 



e fui para o quarto do Justin . Bati na porta e ele atendeu só de cueca box . O olhei de cima a baixo e mordi os lábios .


Ashley : Jus eu posso dormir com você ?
Justin : ta com medo ?
Ashley : - sorri - muito 
Justin : - ri - entra

Ele deu espaço pra mim passar e eu entrei . Sentei na cama e o encarei .

Justin : éer...se importa se eu dormir assim ?
Ashley : sem nenhum problema - sorri de um jeito sexy

Me deitei na cama e percebi seus olhos percorrendo por todo o meu corpo , o olhei e vi ele me secando mordendo os lábios . 


Ele apagou a luz e se deitou ao meu lado . Me aproximei e o abracei .

Ashley : obrigada por me deixar ficar aqui Jus
Justin : não precisa me agradecer , você sabe que pode contar comigo
Ashley : eu sei , você também pode contar comigo pra tudo e para o que quiser - sussurrei em seu ouvido e dei uma leve mordida em sua orelha

O ouvi suspirar . É está funcionando , hoje ele não me escapa . 








Enfim postado , milhões de desculpas pela demora meninas mas só deu pra voltar a postar essa semana mas agora que está tudo bem eu vou voltar a postar normalmente .

Vai ter parte hot no próximo capítulo U_U , eu vou colocar gifs e queria saber como vocês querem . Vocês querem gifs com cenas fortes se é que me entendem ou vocês querem gifs  que não aparecem essas coisas ?

Aah eu mudei o user do meu Twitter , antes era @mamacitadojuss mas agora é @TeQueroJerry , quem quiser que eu siga é só me avisar lá ou deixar o twitter aqui mesmo . Bom então era isso . Beijos com swag <3



3 comentários:

  1. continua >< quero partes hot's >< @Lerdadojustin

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO. Nem acredito que ela contou para o Chris LOL O Justin com ciúme é muito fofo! E Quando eles viram o filme de terror e o Justin abraçou a cintura da Megan, Oh gosh que perfeito. Morreria...Nem acredito que no próximo capítulo eles vão fazer amor, morri x_x AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMANDO SUA IB, line *-*

    ResponderExcluir